Polémica e penitência

O Bruno Sena Martins respondeu à minha investida crítica incluindo este sítio nos seus destaques da semana. Mesmo que não seja essa a intenção, encaro o seu gesto como bofetada de luva branca, e cá estou para recebê-la. Com excepção do paternalismo inicial e final, de que aqui assento penitência, não removo uma vírgula, mas isso não me impede de dizer: chapeau. Tanto mais que a discussão, com o contributo central do próprio Bruno, prosseguiu por lá, nos comentários, em termos bem mais auspiciosos (ou menos curtos de vistas, como se queira) do que no post que os gerou.

Comentários

À boleia da crítica passei pelo resto do blog. Seduziu-me a qualidade da escrita, o registo franco, intimista e ácido q.b. Aproveitei, portanto, a primeira oportunidade para partilhar esta minha agradável descoberta.

Abraço

Mensagens populares deste blogue

O medo não prevalecerá

A história e a moral

Professor universitário