Castas, castíssimo… e uns sonhos à mesa para compensar

Tenho algum receio da frustração, minhas duas ricas meninas. Num caso, alheia; noutro, minha. Desta, coisas leves e acessíveis direi, não sem atender à outra. Eu, que sou homem que, a não ser na forma sublimatória, não gosta de exercícios gratuitos de força granítica e lhe repugnam as abluções aromáticas para dissimular sudações inusitadas, pergunto: como se chega lá com tal armação? Desconfio que nem no dia seguinte, no que certamente viria a ser rivalidade de nervos em franja com desonra. E por favor ninguém me peça para usar a imaginação, muito menos para me contentar com regalar por dentro. Atrofia e tresanda a femeeiro fraco de ânimo. Não há trinado literário que valha a tal fama.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O medo não prevalecerá

A história e a moral

Professor universitário