Polly e Luís, não venham. Isto do limbo afinal não é nada do que me pareceu ontem. Para mais, vagueiam por toda a parte uns místicos todos estranhamente com cara de Esther Williams que nem a cumprimentar sorriem e que me querem converter ainda não percebi bem a quê. Dizem que só me deixam sair quando estiver pronto. Pelo sim pelo não, ando sempre com o cu encostado às paredes e durmo de papo para o ar. Ó dr. rotwang, se conhece os gajos de Houston meta lá uma cunha para ao menos me enviarem umas cuecas lavadas e uns maços de tabaco. Ah, e avise-os que estão a apontar ao Universo errado.

Comentários

:-) se aí se pode fumar, podes contar comigo. Já sabes, levo um pacote para cada um. Quanto às cuecas, o melhor é tirarmos tudo e deixar gastar o corpo.
:-) se aí se pode fumar, podes contar comigo. Já sabes, levo um pacote para cada um. Quanto às cuecas, o melhor é tirarmos tudo e deixar gastar o corpo.
Anónimo disse…
Isto foi mesmo um reboot, começa tudo de novo.
Que se passou, uma rusga?

Mensagens populares deste blogue

A história e a moral

Professor universitário

Errata