Melting-pot

A prova de que duas pessoas podem ter ambas inteira razão e ainda assim divergirem. Mesmo que o antagonismo esteja apenas na minha cabeça, subscrevo na íntegra estes textos do FNV e do Luís. A propósito: estado de broxa, Luís? Cut the euphemism. Broche, fellatio, plain, simple blowjob. Tudo o que a Helena não muito diferente da de Tróia, a Rês, lá vai fazendo por rejeitar com a sua fuliginosa indignação. Acontece que castidade e lubricidade nunca combinaram bem. Alguma alma caridosa que a informe, depressa. Para desandar de coisas oblíquas, aproveito para saudar o regresso de outro Luís, o pródigo. Luís Rainha de novo nas páginas virtuais do BE. Óptima notícia. Concluo entre o antológico e o ontológico: quem não se farta de pão, de migalhas é que não.

Comentários

Luís disse…
Afonso, broxa é impotente, um insulto em português do brasil, e estado de broxa uma coisa próxima da acédia.
abc
Afonso Bivar disse…
Bom, Luís. Isso de facto muda tudo de figura. Não conhecia esse (duplo) sentido (santa ignorância a minha). A instância de "esfumar" o eufemismo de facto não podia vir mais a despropósito. Obrigado pelo esclarecimento, embora, direi, invocando uma "gramática fonética", eu continue a achar que coisa de "brox" não seja compatível com verga mole e seus equivalentes anímicos.
murcia Roberto Iza Valdes
Libertad es el derecho que todo hombre tiene a ser honrado, y a pensar y a hablar sin hipocresía. En América no se podía ser honrado, ni pensar, ni hablar. Un hombre que oculta lo que piensa, o no se atreve a decir lo que piensa, no es un hombre honrado. Un hombre que obedece a un mal gobierno, sin trabajar para que el gobierno sea bueno, no es un hombre honrado. Un hombre que se conforma con obedecer a leyes injustas, y permite que pisen al país en que nació lo hombres que se lo maltratan, no es un hombre honrado....Hay hombres que son peores que las bestias, porque las bestias necesitan ser libres para vivir dichosas: el elefante no quiere tener hijos cuando vive preso: la llama del Perú se echa en la tierra y se muere, cuando el indio le habla con rudeza, o le pone más carga que la que puede soportar. El hombre debe ser, por lo menos, tan decoroso como el elefante y como la llama.
--José Martí y Pérez
Anónimo disse…
Greatest Blog Post. Please visit this site on free long distance online
free long distance online

Mensagens populares deste blogue

A história e a moral

Professor universitário

Errata