Nota de saída (e reentrada, um dia)

Na gentileza e nos preitos, alguns bloggers entenderam a despedida como epitáfio do bombyx mori. Não é bem assim. Tinha o despovoamento à perna e preferi partir antes que ele me apanhasse o juízo. Resumindo, isto está para borboleta como se fosse urso no Inverno. Um voo hibernatório portanto. Pode correr mal, a intenção cair em saco roto, claro que sim. Com ou sem pirueta um dia voltarei aqui para contar como é. Entretanto, alieno(-me e vos – estão convidados) no Lugar Comum, com a Susana, o Lutz e o Luís, companhia feliz. A qualquer hora do dia ou da noite, assim Nosso Senhor me dê longevidade e economias bastantes. Que não venha contaminação. Voltar cá não implica sair de lá. Como diz a malta da bola quando a chateiam com a ordem moral do amor à camisola, estou de corpo e alma no Lugar Comum. À diferença, podem acreditar em mim. Não sou profissional (irrepreensível) disto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A história e a moral

Errata

Professor universitário