Hoje acordei assim™


Untitled, 1992
Larry Clark

Sticking to one’s guns.

Comentários

Anónimo disse…
"FRQSTR=18873290|18873290|18873290|18873290|18873290; WIDYMD=#31061:EKS#32432:EIT#; " é o meu "nick"
Anónimo disse…
Qual dos dois?
Anónimo disse…
Informação:
A Susana foi á última vítima do sistema de comentários, que continua a eliminar/substituir assinados pela cifra.
Reponho-o: Só espero que o MST não se lembre de passar por aqui!

Meu caro Pzikadelik Furz, eu sou o gajo que fotografou. Há sempre um terceiro.
Anónimo disse…
"eu sou o gajo que fotografou. Há sempre um terceiro."
he he he
Anónimo disse…
posso mandar-te um *escrevinhado* para este acordar?
Anónimo disse…
é impressão minha ou quando o post foi colocado o orgão não estava "pixelizado"? Será a ditadura do politicamente correcto a que alude o paupérrimo MST?
Anónimo disse…
aé o que se chama um esbrochado.
Anónimo disse…
blimunda: anseio!
pedro vieira: já estava. O original original não está; mas o sítio donde importei o objecto estético, encarregou-se da malfeitoria. Serve para te informar e, claro está, todos os visitantes que aqui no bombyx não se pratica censura artística. Ficamo-nos pela doméstica.
Anónimo disse…
Preâmbulo: o transtorno de ser precário


Prevaricação
Prevaricação
Prevaricação

(pretexto: preliminar)




Epílogo: a epiglote abre-se e fecha-se
No momento da deglutição

: hummmm, garganta funda


epígrafe: stick your own gun.
Anónimo disse…
muito bem, desfeito o engulho, abaixo o pixel
Anónimo disse…
nossa
Anónimo disse…
Tu é que disseste que tinhas acordado assim... se era uma a 'trois' já não é bem acordar assim... isto é o que eu acho... ou é ou não é, ou se acorda ou não se acorda!
Se não se acorda tudo bem, é lá contigo, podes sempre ficar a dormir. Mas se é o contrário... tudo muda de figura... if you know what I mean...

And if you know what I mean you can tell me after...
Anónimo disse…
Onde há um Pruzidente de Junta há sempre um harém, não sabias?
Anónimo disse…
Eu nem me importava nada... Mas gostava que ma chupasses, também ;-)

Mensagens populares deste blogue

A história e a moral

Evidentemente*