Água na boca e no bico

Não me faço rogado, dr. rotwang, que a ronaldice não me tira o sono. O inside trading dá chilindró, sim senhor, mas não inside trannying. Não é segredo nenhum que este se reserva a tontas que, inebriadas pelo seu alto gabarito, gostam de dar nas vistas com umas mariquices de trazer por casa. Muito agradecido pois, e que Nosso Senhor lhe pague a generosidade.
Já agora, não tem uns trocados à mão p’ó tabaquinho?

Comentários

inês s. disse…
Não é por nada, mas não sei se a eliminação da barrinha ali de cima não vai contra as cláusulas contratuais que subscreveste. Pacta sunt servanda, e tal... Depois não te queixes se a Blogger te tirar o blogzinho do ar. Ah, pois.
Afonso Bivar disse…
Ena, pá. Assim tão drástico? Bolas, vou já restaurar o estado anterior, que não quero andar aí pelos cantos a carpir mágoas. Obrigado pelo aviso à navegação desta traineira.
Anónimo disse…
Meus amigos, sem estes rebuçados o capitalismo não tinha piada alguma (talvez apenas um bocadinho, vá). Não conhecem blogues cá da terra que não têm essa barra há meses? E não pagam renda, I assure you.

Um abraço, do

dr. rotwang

(e na próxima efeméride vai mesmo o Público)
inês s. disse…
Dr.,

é certo que há blogs que não têm essa barra (o Abrupto, por exemplo) e que nem antes tinham o que veio a ser por ela substituído (aquele banner publicitário). Disseram-me que os titulares da página pagariam por tal privilégio. Também assim era com o Aviz que, todavia, agora ostenta a dita coisa.

Assim é.
Afonso Bivar disse…
Coffee break, gentlemen? Sorry dr. rotwang. I go with Inês.
inês s. disse…
You wish, Afonso. You wish...
;)

Mensagens populares deste blogue

A história e a moral

Professor universitário

Errata